top of page
Buscar
  • Foto do escritorCEAGRE

Pesquisadores e gestores do CEAGRE participam do 2º Encontro dos Atores do Ecossistema de Inovação.

Atualizado: 11 de set. de 2023


Time científico do Centro de Excelência em Agro Exponencial (CEAGRE) e pesquisadores do IF Goiano Campus Rio Verde se reúnem para o evento.


Na tarde de terça-feira, 12/04/2022, o CEAGRE esteve presente no 2° Encontro dos Atores do Ecossistema de Inovação, organizado pelo Governo do Estado de Goiás por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Goiás (Sebrae-GO), no Centro Cultural Oscar Niemeyer.


Reunindo representantes de universidades, institutos, centros de pesquisa e empresários, a segunda edição do encontro debateu a evolução do estado de Goiás por meio das inovações proporcionadas por diferentes setores do mercado, como o agronegócio. Neste diálogo, abordou-se a importância da pesquisa científica no desenvolvimento das tecnologias inovadoras, e do trabalho que tem sido feito por instituições e centros de excelência em conjunto com as esferas pública e privada.


Moderado pelo especialista em Ambientes de Inovação, Marcos Suassuna, o evento contou com as presenças do ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, do secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, do secretário de Desenvolvimento e Inovação, Marcio Pereira, e da subsecretária de Ciência, Tecnologia e Inovação, Sheila Pires.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page