top of page
Buscar
  • Foto do escritorCEAGRE

CEAGRE divulga edital para formação de Banco de Talentos

Atualizado: 11 de set. de 2023

O processo seletivo visa captar pesquisadores doutores que estejam atuando nas áreas prioritárias do centro, envolvendo-os em atividades de ensino, pesquisa, capacitação e inovação.


O Instituto Federal Goiano divulga edital para formação de banco de talentos com o objetivo de selecionar bolsistas para atendimento das atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Estão aptos a participar da seleção, candidatos com titulação mínima de doutor nas áreas prioritárias de atuação do CEAGRE: Manejo de altas produtividades; Análises e plataformas digitais unificadas; Automação e mecanização; Macrogestão de dados; Difusão Científica e Tecnológica.


A inscrição ocorrerá em fluxo contínuo e deverá ser feita exclusivamente via e-mail (ceagre@ifgoiano.edu.br) e por meio do preenchimento do formulário virtual do google forms. Os documentos previstos no edital devem ser encaminhados ao e-mail no formato "pdf" em único arquivo. O edital permanecerá aberto para inscrições enquanto houver demandas de atendimento aos projetos vinculados ao Centro de Excelência em Agricultura Exponencial.

A avaliação das inscrições será realizada em duas etapas: análise de currículo (peso 6,0) e arguição e entrevista (peso 4,0). O deferimento do cadastro também será comunicado via e-mail (ceagre@ifgoiano.edu.br) em resposta às documentações recebidas, em até 15 dias. Os candidatos com inscrição deferida serão integrados ao Banco de Talentos do CEAGRE/IF Goiano, que é pré-requisito para participar da seleção de bolsistas do Projeto.


Caso o aprovado no Banco de Talentos seja selecionado para recebimento de bolsa, no valor de seis mil reais, o vínculo ocorrerá pelo prazo de até doze meses contados a partir da implementação.


Comments


bottom of page