top of page
Buscar
  • Foto do escritorCEAGRE

CEAGRE reafirma parceria em Curso de Inclusão Digital para Mulheres em Situação de Vulnerabilidade

O CEAGRE tem sido um grande parceiro no Curso de Inclusão Digital para Mulheres em Situação de Vulnerabilidade Social. No dia 19 de setembro, nos laboratórios de informática do IF Goiano - Campus Rio Verde, o CEAGRE (Centro de Excelência em Agricultura Exponencial), por meio da Coordenação de Integração, doou apostilas com o conteúdo teórico e atividades para serem feitas em casa.



O projeto visa promover a inclusão digital de mulheres em situação de vulnerabilidade social, oferecendo um curso gratuito de 160 horas de duração e irá abordar conceitos básicos de informática, internet e redes sociais, visando desenvolver habilidades e competências necessárias para o mercado de trabalho.



O CEAGRE tem promovido diversas ações com objetivo de inclusão digital, visando a evolução profissional de pessoas capazes de transformar Rio Verde e região. Além deste fomento, ao longo do projeto, também promoverá uma parceria com psicólogas, que darão uma palestra repleta de dicas e orientações importantes em entrevistas de emprego.



Além disso, a ação visa estimular a autonomia das mulheres e contribuir para a melhoria da qualidade de vida das participantes. O curso ainda contará com um evento de encerramento e entrega dos certificados.

82 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page